Sexy sem ser vulgar

Olá meus amores!

Há frase mais clichê que “sexy sem ser vulgar”? Sim, existem muitas frases mais clichês que essa, mas vamos falar dela. A palavra sexy não tem nada de vulgaridade pois se tivesse não seria sexy, então o que ela quer dizer? Ela se refere a uma pessoa que atrai, é interessante, simpática, divertida… mas é claro, tudo isso depende dos olhos de quem vê, por exemplo, você pode acordar e estar vestindo um moletom bem velhinho e ser considera a pessoa mais sexy para o seu namorado/marido. Então sexy não tem nada a ver com beleza, observem o que diz Frederico Elboni do blog Entenda Os Homens:

A questão do “sexy” não é só questão de corpo, mas sim questão de essência. Acredito que em uma mulher o termo “sexy” explore muito mais do que simplesmente bunda e peito, o “sexy” faz a mulher mostrar o que ela tem de melhor, a questão de provocar, de ser delicada, elegante, saber dominar e tudo isso com aquela sutileza feminina que nos deixa assim, bobos.

Se você desejar ler mais sobre esse post, acesse: http://www.entendaoshomens.com.br/uma-mulher-sexy-vale-mais-que-qualquer-gostosa/

Toda mulher tem sua própria sensualidade e quando bem trabalhada ela joga a nosso favor. A maneira de se vestir ajuda muito, não adianta ter as melhores qualidades se à sua roupa transmite vulgaridade. Então eu não posso ponhar um decote que estou sendo vulgar? Você pode usar tanto decotes quanto fendas, basta realizar um tipo de equilíbrio.

Para ficar mais fácil e para levar como dica: Certa vez, não me lembro aonde, ouvi uma pessoa dizer que se escolhemos mostrar uma parte do nosso corpo, como por exemplo as costas, devemos cobrir o resto e vice-versa para pernas, braços e decotes. Mostra um, esconde o outro.

E para ficar mais fácil ainda, vamos com imagens:

11137957_823701804384209_1945529256_n

Eu sou apaixonada por todos os looks da Marina, pois eles não possuem nada de vulgaridade. Olhem o seu decote, não é exagerado, mesmo assim deixou um ar super sexy.

tumblr_mkurzczoGx1rnz4ado1_500

Nessa segunda imagem, existe um super equilíbrio o que não deixa nada vulgar, ela escolheu mostrar as pernas e escondeu o resto (mostra um, esconde o outro) ficando algo sexy.

LEMBREM-SE: TODO ESSE AR SEXY QUE UMA PESSOA TRANSMITE, DEPENDE DOS OLHOS DE QUEM VÊ.

É isso meus amores, espero que gostem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s