Decorações com garrafas

Olá meus amores!

Lembram do post “Encontrei nas minhas pastas ideias de decorações”? Pois é, querendo ou não aquelas ideias se tornavam um pouco difícil, então vamos para o mais prático e fácil ainda. As ideias de decorações que vou apresentar hoje eu encontrei em sites como decorações para centro de mesa e elas realmente podem servir de enfeites de mesa ou como uma decoração simples para casa. Esses enfeites são bem simples e fáceis de fazer, eu fiz o meu.

Eu nunca tive interesse nesse tipo de decoração mais conhecida como DIY, eu achava que não tinha paciência, mas quando chegou o meu aniversário de 15 eu e minha mãe decidimos fazer os enfeites de mesa (eu confesso que não queria, mas mãe você sabe como é), então fomos pesquisar e chegamos a conclusão de: GARRAFAS PERSONALIZADAS.

Garrafa? Sim! Nós utilizamos as garrafas de Smirnoff Ice, mas quem preferir pode utilizar garrafa pet, aqueles potes de vidro e até garrafas de vidros maiores. Ok, já tem a sua garrafa? Vamos lá.

  • GARRAFAS COM BARBANTES

Para começar, a primeira ideia que tivemos foi enrolar a garrafa com barbante. É uma ideia bem interessante mais cansativo, fica lindo. Nós tentamos fazer mas não deu certo, mas fica a dica:

diycerveja6

garrafas-decoradas-25037

garrafas-enfeitadas-com-barbante-1

Viram que bacana? Dá para utilizar aqueles barbantes com duas cores, depois de pronto se alguém quiser é só ponhar aquelas flores artificiais.

  • GARRAFAS PINTADAS

As garrafas pintadas é uma ideia bem interessante. Nós nem tentamos fazer por que iria virar bagunça, mas quem quiser as garrafas podem ser pintadas com tintas próprias para vidro ou spray.

garrafa pintada_Horizonte MS

10 garrafa decorada

Garrafas pintadas com tintas:

Garrafas pintadas com spray:


São inúmeras as opções que podem ser feitas, mas agora eu vou mostrar a minha garrafinha, eu não pintei elas. Olhem só:

page

Os laços foram feitos nas cores azul e rosa e a fita que está amarrada na boca da garrafa estava com uma foto (em todas as garrafas tinham) na verdade essa garrafa foi a que sobrou por isso não possui a foto. Me desculpem a qualidade da foto, mas se alguém quiser o DIY mais detalhado é só pedir. As flores que utilizamos nas garrafas foi a flor do campo, ficou bem delicado.

Por hoje é só meus amores. Espero que gostem!

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s