O bepantol derma em prol da beleza

Olá meus amores!

Já foi o tempo em que o Bepantol era um medicamento utilizado apenas para tratar assadauras em geral, principalmente as de bebês. Depois que os consumidores passaram a utilizar essa pomada para outros fins como, por exemplo, para hidratar, para fortalecer… os fabricantes passaram a vendê-lo como cosméstico e o medicamento se dividiu em dois: Bepantol Baby e Bepantol Derma (líquido ou creme). Enfim, no post de hoje, separei algumas dicas de como utilizar a linha Bepantol Derma em prol da beleza, vamos conferir?

bepantol-derma-gabrielafurquim

  • PARA HIDRATAR A PELE

O Bepantol Derma é bastante utilizado como um “creme hidratante”, sendo usado principalmente no rosto após um longo dia de maquiagem. Ele é ótimo para hidratar regiões ressecados como, joelhos, calcanhar e cotovelos (muitas pessoas acham esquisito passar creme nos cotovelos, mas gente?! Não é rsrs confesso que eu faço isso porque não suporto ficar com os cotovelos ressecados). O Bepantol possui em sua composição o dexpantenol, uma Pró-Vitamina B5 que possui ação regeneradora e hidratante.

  • PARA LÁBIOS RESSECADOS

Vai chegando o frio e os lábios vão ficando ressecados e ninguém merece ficar com aquelas pelezinhas soltando (gente, mais uma confissão, eu fico puxando essas pelezinhas rsrs) ou com os lábios todos rachados. Então, a dica é passar o Bepantol antes de dormir, saiba que você também pode passá-lo antes de aplicar o batom.

  • PARA OS CABELOS

Antes de falar da hidratação, quero lembrar que: o Bepantol próprio para o uso nos cabelos é o Bepatol líquido, aquele vendido nas farmácias como Bepantol Derma Solução e não aquele em forma de pomada. Ele é ótimo para cabelos ressecados e sem brilho, você utilizá-l0 no shampoo, condicionador, em algum creme de hidratação ou diretamente no fio (se for aplicar diretamente no fio, aplique no cabelo úmido). Porém, se você decidir usá-lo escolha apenas uma opção, ou é o shampoo, ou o condicionador… enfim, não escolha mais de um produto para misturar o Bepantol porque o resultado não será bom.

  • PARA EVITAR E AMENIZAR AS ESTRIAS 

Agora existe a versão Bepantol Mamy, que foi desenvolvida especialmente para as gestantes, essa nova versão possui glicerina e centella asiática o que ajuda a evitar as temidas estrias. Porém, também pode ser usada para amenizar as estrias.

  • PARA SECAR ESPINHAS

Isso mesmo, o Bepantol serve para secar as espinhas, então… para não ficar com o rosto cheio de pomada durante o dia, passe na hora de dormir que no dia seguinte aquelas espinhas escandalosas já vão ter diminuído.

  • PARA HIDRATAR CUTÍCULAS E FORTALECER AS UNHAS

O Bepantol é uma ótima opção para hidratar as cutículas e fortalecer as unhas, porém, para conseguir um efeito positivo, use o Bepantol 3 vezes ao dia. Uma outra dica é usar essa pomada como amolecedor de cutículas.

Então meus amores, é isso. Antes de terminar o post quero dar mais uma dica: o Bepantol não é um clareador, então, ele não vai clarear as olheiras e as axilas pois ele não foi desenvolvido para essa função. Porém, quero ressaltar que ele não clarea mas previne o escurecimento. Espero que gostem ♥♥♥


Referências de texto:

http://alinevargas.com.br/, http://www.mulheresid.com.br/, http://www.bolsademulher.com/

Referência de imagem:

http://nadafragil.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s