DENIM HAIR: UMA COLORAÇÃO “JEANS”

Olá meus amores!

Nada melhor do que dar aquela repaginada nas madeixas para levantar a auto-estima, não é mesmo?! Então, algum tempo atrás, falei aqui no blog sobre uma nova (que não é tão nova assim) tendência de coloração, a Granny Hair que é uma técnica que consiste em tingir os cabelos na cor cinza. Depois dela, eis que surge a Denim Hair, uma técnica de coloração que baseia-se em pintar os cabelos em uma tonalidade azulada, igual ao tom de uma peça jeans.

tendência-denim-hair-gabrielafurquim

(Foto: Hot on Beauty)

Para ficar ainda mais parecido com o tom de uma “calça jeans” vale mesclar o tom azulado com mechas pretas e acinzentadas. Quando eu fiz o post falando sobre o Granny Hair, eu recomendei que o procedimento de descoloração e pintura fosse feito em um salão com profissionais e dessa vez, não vai ser diferente. Para chegar ao resultado Denim Hair, será necessário a descoloração das madeixas, em seguida a coloração e depois é claro, as hidratações. Então novamente, se você gostou dessa técnica e quer apostar nela, procure um profissional por que é melhor prevenir do que remediar, não é verdade?!

tendência-denim-hair-2-gabrielafurquim

(Foto: Modices)

Como qualquer coloração, essa técnica também precisará de cuidados específicos como, por exemplo, shampoos e condicionadores para cabelos tingidos, e aplicação de cremes e máscaras de hidratações como citado acima. Essa nova tendência já está fazendo o maior sucesso nas redes sociais principalmente no Instagram com a hashtag #DanimHair.

tendência-denim-hair-3-gabrielafurquim

(Fotos: In Style, The Dishh e Daily Mail)

Então meus amores, é isso. Me diz aí nos comentários o que você achou dessa nova tendência e se apostaria nela para mudar o visual das madeixas e conquistar um ar mais despojado. Espero que gostem ♥♥♥


Referências de texto:

http://www.belezaextraordinaria.com.br/, http://www.maisequilibrio.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s