Corte trapézio é a nova tendência capilar

Olá meus amores!

Nada de Bob e muito menos Long Bob, em! Agora, o corte da vez é o Trapézio que conta com fios em tamanho médio e que foi nomeado assim pelo hairstylist Tiago Parente por ser um pouco mais curto que o Bob e por deixar à mostra toda a região do trapézio que antes era escondida pelo Long Bob, ah… ele já é o maior sucesso e famosas como, Juliana Paes, Taylor Swift, Jennifer Lawrence, Emma Watson e Emilia Clarke já aderiram a essa tendência.

corte-trapezio-gabrielafurquim

(Foto: Vogue Globo)

Esse corte é bastante democrático e conta com uma franja lateral e com um leve desfiado nas pontas que acaba deixando o visual mais moderno. E o bacana desse corte é que ele pode ser usado em todos os tipos de rostos mas Tiago dá algumas dicas como, mulheres que possuem a face mais alongada devem optar por uma franja irregular e mais curta, já as mulheres que possuem a face mais arredondada devem optar um modelo com mais volume.

corte-trapezio-2-gabrielafurquim

(Foto: Ketlin Nunes)

Além dessas duas dicas, Tiago adverte que esse corte desse ser feito no cabelo seco e não com ele molhado como de costume, porque geralmente quando o corte é feito no cabelo úmido ao secar ele tende a escolher e é por isso que é importante que ele seja feito no cabelo seco, para que não acabe perdendo o controle do comprimento e o cabelo fique mais curto do que deveria.

corte-trapezio-3-gabrielafurquim

(Foto: Fabiane Mello)

Então meus amores, é isso. Esse corte é totalmente sexy e charmoso, não é? Deve ser uma maravilha ter ele no calor rsrs eu achei ele lindo e faria mas confesso que não tenho coragem e você? Me diz aí nos comentários o que você achou dessa tendência e se assim como as famosas, vai cortas as madeixas. Espero que gostem ♥♥♥


Referência de texto:

http://www.fiquediva.com.br/,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s