Tracksuit virou tendência

Olá meus amores!

Sabe aquele conjuntinho de casaco e calça que você geralmente usa para ir à academia? Então, esse conjuntinho que é bastante conhecido como Tracksuit virou tendência e agora ele está sendo usado no dia a dia. Essa tendência surgiu em 1990 mas as pessoas não deram muita atenção para ela mas como o mundo dá voltas, hoje os Tracksuits já marcaram presença nos desfiles de marcas como Paco Rabanne, Chloé e Loewe, e celebridades como Kendal e Kylie Jenner, Gigi Hadid, Miley Cyrus e Rihanna estão super usando esses conjuntinhos.

tendencia-tracksuit-gabrielafurquim

Na gringa esses conjuntos estão fazendo o maior sucesso e o mais usado deles é o modelo da Adidas, aquele com três linhas laterais como na terceira foto acima. Os Tracksuit além de serem suuper confortáveis, eles proporcionam um look totalmente estiloso e podem ser usados tanto de dia quanto a noite.

tendencia-tracksuit-2-gabrielafurquim

Para não dar a impressão de que você acabou de sair da academia, combine o seu conjunto com peças mais clássicas, como trench coat ou peças de alfaiataria, aposte em scarpin ou ankle boot para fazer aquele hi-lo de estilos.

tendencia-tracksuit-3-gabrielafurquim

Então meus amores, é isso. Me diz aí nos comentários o que você achou dessa tendência e se usaria. Espero que gostem ♥♥♥


Referência de imagens:

http://www.fashionjacket.com.br/, http://carolinabrandao.com.br/, http://garimpodafip.com.br/, http://stealthelook.com.br/, http://www.blogarama.com/, https://fashiondefined.files.wordpress.com/, http://www.vitoriachaves.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s