Efeito espelhado: Chrome Powder e Mirror Nails

Olá meus amores!

Se você está sempre ligada no Face, Insta ou Pinterest, provavelmente já deve ter visto as duas mais novas tendências relacionadas ao mundo dos esmaltes: o Chrome Powder (Pó Cromado) e as Mirror Nails (Esmaltes Espalhados), ambos lançadas pela marca Born Pretty. Essas duas novas técnicas consistem em deixar as unhas espelhadas e a única diferença entre elas é a consistência, a marca Born lançou primeiro o Chrome Powder que já estava fazendo bastante sucesso e agora acaba de lançar a versão em esmalte que promete deixar um super efeito espelhado.

tendencia-chrome-powder-e-mirror-nails-gabrielafurquim

(Fotos: Daily Mail e Garotas Estúpidas)

Na versão Chrome Powder é possível encontrar as cores metálicas, chrome e holográficas, e o método de aplicação é o seguinte: 1º uma camada de esmalte em gel na cor preta; 2º em seguida deve-se aplicar o pó cromado e por 3º finalizar com uma camada extra brilho. Já na versão esmalte só é possível encontrar a cor metálica e o método de aplicação é o seguinte: junto com o esmalte Mirror vem uma base, é como se fosse um kit, então… 1º aplica-se a base que já vem no kit e em seguida é só aplicar o esmalte. Vou deixar vídeos demonstrando como se aplica as duas versões:

  • CHROME POWDER 

  • MIRROR NAILS 

Então meus amores, é isso. Se alguém tiver interesse de comprar, essas duas versões podem ser encontradas no site da Born Pretty Store e no Aliexpress, ah… e me diz aí nos comentários o que você achou dessas novas duas tendências. Espero que gostem ♥♥♥

 

 

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s