Inspirações e dicas para usar: All Jeans

Olá meus amores!

O jeans é a peça mais comum no guarda-roupa das mulheres e dos homens também, afinal… é super prático, versátil, confortável e lindo, eu sempre falo isso em todos os post aqui no blog relacionados ao jeans rsrs. Ah… vale lembrar que as peças jeans nunca saem de moda e elas sempre são reinventadas, uma hora aparece com bordados (preciso abordar esse tema também rsrs), outras com recortes e por aí vai. Devido a enorme variedades de modelos é possível criar várias combinações, principalmente a jeans com jeans!

inspirações-de-como-usar-all-jeans-gabrielafurquim

Confesso para vocês que essa é umas das minhas combinações favoritas e que eu estou louca para montar um look all jeans. Muitas pessoas ainda possuem algumas dúvidas na hora de montar esse tipo de combinação e é por isso que no post de hoje separei algumas dicas e inspirações para responder à essas perguntas, então para começar, vamos conferir algumas dicas.

  • Dica 1 – Fique de olho na ocasião: O primeiro passo para quem pretende criar um look total jeans é ficar de olho na ocasião e é mais recomendado que ele seja usado em ocasiões mais informais;
  • Dica 2 – Fique de olho na combinação: Essa é uma combinação que pode ficar super monótona, então é muito importante ficar atendo as peças jeans que você pretende combinar.
  • Dica 3 – Para um look monocromático: Para montar um look monocromático fique ligado(a) principalmente na lavagem do jeans. As lavagens feitas com ácidos deixam algumas partes do jeans machadas de branco e isso interfere bastante na montagem do look, pois assim, você precisa-rá procurar outras peças que combinem com esses manchados, criando assim, um look monocromático.
  • Dica 4 – Para um look tom sobre tom: Sim, isso é possível e fica lindoooo. Para montar um look assim vale apostar em duas peças da mesma tonalidade, com lavagens diferentes ou uma peça lisa com outra estampada, com recortes, com tachas ou rendas.
  • Dica 5 – Além do jeans: Se você quiser dar uma “quebrada” no total jeans e deixar o look mais descolado, vale apostar nos lenços, camisas, coletes, blazers, camisas estampadas por baixo das jaquetas jeans, chapéu, maxicolares, cinto ou sapatos coloridos.

Agora sim, depois de ter conferidos todas essas dicas incríveis chegou a hora de conferir algumas inspirações para te ajudar ainda mais na hora de montar um look todo trabalhado no jeans.

  • CAMISA E SAIA JEANS

inspirações-de-como-usar-all-jeans-2-gabrielafurquim

Catherine V. / Viviane Lara / Van Duarte / Marina Casemiro

  • CAMISA E SHORTS JEANS

inspirações-de-como-usar-all-jeans-4-gabrielafurquim

Amanda Coutinho / Camila Coutinho / Ju Araújo / Mari Carvalho

  • CAMISA E CALÇA JEANS 

inspirações-de-como-usar-all-jeans-3-gabrielafurquim

Giuli Castro / Anastasiia G. / Lari Duarte /  Jéssica Velasco

Então meus amores, é isso. Como eu disse, o all jeans é uma das minhas combinações favoritas, agora… eu quero saber a sua, então me diz aí nos comentários qual a combinação que você mais gosta e se apostaria no jeans com jeans. Espero que gostem ♥♥♥


Referências de texto:

http://stylist-news.olook.com.br/, http://www.dicasdemulher.com.br/

Referência de imagens:

http://www.wildfashion.com.br/

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s