O Top Bardot e a sua elegância

Olá meus amores!

Por mais que o verão ainda não tenha chegado nós já estamos sabendo as tendências que estarão em alta nessa estação e uma delas será o Top Bardot. Para quem nunca ouviu falar, esse top é tipo aquelas blusas ciganinhas/ombro a ombro, porém, com um visual mais minimal e democrático. Esse top teve origem nos anos 60 graças a Brigitte Bardot (daí o nome), a it girl que fazia virar tendência tudo o que usava.

tendencia-top-bardot-gabrielafurquim

Esse decote ombro a ombro com uma pegada mais minimal pode ser encontrado nas versões lisas ou até mesmo com babados. E o mais bacana dessa tendência é que ela pode ser usada por qualquer biotipo, seja magrinha ou gordinha. Porém, se você tem muito busto o ideal é investir nas peças lisas e evitar os modelos com babados.

tendencia-top-bardot-2-gabrielafurquim

O top Bardot deixou de lado a sua pegada gipsy e agora ganhou um ar mais sexy e elegante, ele pode ser usado tanto de dia quanto de noite, podendo estar presente em produções mais casuais, românticas, vintage… se você ainda não faz ideia de como usá-lo, comece combinando com uma calça flare, calça de cós alto ou uma saia midi.

Então meus amores, é isso. Espero que gostem ♥♥♥


Referência de texto:

http://belezabrasilblog.com/

Referência de imagens:

http://www.gettyimages.com.br/, http://webelieveinstyle.net/, http://www.oicuritiba.com.br/, https://modaquerima.com.br/, http://camillaquintela.com.br/, https://enclavedemoda.wordpress.com/, http://www.madresanta.com.br/, http://marieclaire.co.uk,

Anúncios

5 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s