Os sapatos que prometem ser tendência no verão

Olá meus amores!

Ainda falta um pouco para o final do ano, mas as tendências para 2017 já estão aparecendo, se você não me acompanha aqui no blog, semana passada fiz um post falando sobre o Top Bardot que é uma dessas tendências e que promete fazer o maior sucesso nesse verão 2016/2017. E assim como esse top, no post de hoje, irei falar sobre três sapatos que já estão dando o que falar e que também prometem fazer o maior sucesso nesse verão. Vamos conferir?

os-sapatos-que-serao-tendencias-no-verao-2016-2017-gabrielafurquim

SAPATOS COM POMPOM: Para começar, vamos falar de uma tendência um tanto quanto divertida e que é a cara do verão. Os sapatos com pompom apareceram primeiro no Hemisfério Norte nos desfiles Stella Jean, Dolce & Gabbana e Manish Arora, e está chegando aos poucos no Brasil. Esses sapatos são bem chamativos, então o ideal é usá-los com peças mais neutras e deixar toda a atenção apenas para o sapato. Você pode encontrar alguns modelos assim na ASOS e na Schutz, uma outra opção é o DIY (faça você mesmo).

tendencia-sapatos-com-pom-pom-gabrielafurquim

Monroe S. / Konstantina A. / Charlotte Buttrick / Olga O.

SAPATOS COM FLATFORM: Os sapatos que possuem flatform são aqueles que possuem um salto reto e esse tipo de salto pode ser encontrado em sandálias, oxford, tênis (os tênis com flatform são lindoos ♥)… Esses sapatos apareceram primeiro nos desfiles da Prada, Derek Lam e Chanel nas temporadas de 2012 e 2013. Os sapatos com flatform deixam o look mais pesado, então você pode manter essa mesma linha optando por uma calça skinny, jaqueta e t-shirt ou optar por um visual mais leve, apostando em saias, vestidos, slip dress

tendencia-sapatos-com-flatform-gabrielafurquim

40 22 CRia Michelle / Letícia Oliveira / Aria

SAPATO MULE: O sapato mule é aquele que é aberto no calcanhar e foi criado na França durante o século XVI mas ele só foi fazer sucesso nos anos 90 e agora ele está de volta como uma das apostas para o verão 2016/2017. Confesso para vocês que os mules não são os meus sapatos favoritos, mas para quem gostou e quer usar saibam que o mule possui duas versões: a clássica, que é sem salto ou que possui um salto baixinho e a mais moderna, que possui salto, franjas…. Na hora de combiná-lo vale apostar na saia midi ou na calça cigarrete, pois a intenção é deixar o salto em destaque. Para finalizar, tome muito cuidado na hora de comprar um mule, é muito importante que você escolha a numeração correta para que quando você for andar não fique aquele barulho “tec-tec-tec”.

tendencia-sapato-mule-gabrielafuquim

Rekay Style / Hannah Louise / Sara / Luisa Accorsi

Então meus amores, é isso. Me diz aí nos comentários qual dessas três tendências você prefere. Espero que gostem ♥♥♥


Referências de textos:

http://www.justlia.com.br/, http://www.dropsdasdez.com.br/, http://revistadonna.clicrbs.com.br/, http://www.sitedebelezaemoda.com.br/,

Referência de imagens:

http://www.justlia.com.br/, http://www.blogmayaracosta.com.br, http://www.mundodastribos.com,

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s