4 erros mais comum na hora de se vestir

Olá meus amores!

Quem nunca cometeu aquele pequeno deslize na hora de se vestir e deixou o sutiã aparecendo? Pois é, eu sei que muita gente já cometeu esse pequeno erro, inclusive eu! Mas não se preocupe, como diz aquele velho ditado: “vivendo e aprendendo” e é por isso que no post de hoje separei 4 errinhos básicos que muitas mulheres comentem na hora de se vestir e não percebem, além disso vamos conferir também algumas dicas de como evitá-los. Vamos lá.

SUTIÃ À MOSTRA: Eu sei que existem modelos de sutiã que devem ser mostrados como é o caso dos Strappy Bra e dos tops de renda, mas não é deles que estou falando. Sabe quando você está andando na rua e vê alguém com uma regatinha estampada com as alças do sutiã rosa fluorescente à mostra? Então, é desses casos que estou falando. Quando a ideia do look é usar um decote ou alguma blusa estilo regata é importante que o sutiã acompanhe o decote e é por isso que já existem vários modelos de sutiãs no mercado, mas a minha dica não é que você compre um para cada tipo de decote e sim, que você invista em um sutiã multi-alças (eu tenho um), várias mulheres compraram e aprovaram o sutiã multi-alças da Hope. 

4-erros-mais-comuns-na-hora-de-se-vestir-1-gabrielafurquim

(Foto: Coquetel Fashion)

BARRA DA CALÇA MUITO COMPRIDA: Esse é um erro muito comum que aliás… Eu já cometi rsrs. Esse erro é aplicado principalmente nas calça flare, o comprimento ideal dessas calças é que elas escondam quase todo o sapato e deixe apenas a pontinha à mostra e não que ela fique relando no chão. Confesso que já fiz isso e que por sinal estragou a barra da minha calça, então… fica a dica: compre uma calça flare no tamanho ideal, ou seja, uma que não fique com a barra no chão ou que mostre o sapato inteiro.

4-erros-mais-comuns-na-hora-de-se-vestir-2-gabrielafurquim

(Foto: Futilish)

NUMERAÇÃO ERRADA: Eu não sei o porquê muitas mulheres tem a mania de comprar alguma roupa com a numeração menor do que o ideal. Na hora de comprar escolha roupas do seu tamanho e não com uma numeração menor que a sua.

4-erros-mais-comuns-na-hora-de-se-vestir-3-gabrielafurquim

(Foto: Divulgação)

SEXY SEM SER VULGAR: A maneira sexy de se vestir está longe de ser vulgar, muitas pessoas associam a palavra sexy a vulgaridade e não é bem assim. Um look sexy é sim aquele que você faz uma composição mais ousada como, por exemplo, o uso de um decote profundo, mas é aí que está… para compor um look sexy com peças que mostrem um pouquinho “mais” como é caso do decote profundo deve-se esconder o resto, ou seja, mostra um e esconde o outro, acho que está meio confuso, né? Quando você for utilizar uma blusa com decote tente combina-la com uma calça e não com uma mini saia. Acho melhor vermos as imagens rsrs.

4-erros-mais-comuns-na-hora-de-se-vestir-4-gabrielafurquim

(Foto: Vanessa Galizzi)

Então meus amores, é isso. Me diz aí nos comentários se você já cometeu algum desses erros ou se tem mais algum que ficou de fora dessa lista. Espero que gostem ♥♥♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s