A volta da meia-arrastão

Olá meus amores!

Alguém aí já ouviu falar da meia-arrastão? Se não, não se preocupe porque é dela que vou falar hoje. A meia-arrastão ou modelo fishnet como é conhecida pelos gringos, é uma meia vazada que deixa a pele à mostra, essa meia fez bastante sucesso nos anos 80 e se tinha uma mulher que adorava usar essa peça para compor os seus looks era a Madonna. No começo, a meia-arrastão era visto como algo vulgar e era usada apenas pelas cantoras e por algumas piriguetes, mas com o passar do tempo as mulheres foram perdendo esse preconceito e deram uma chance para a meia.

a-meia-arrastao-voltou-gabrielafurquim

(Foto: Reista Quem)

Depois de algum tempo guardada no guarda-roupa, a meia-arrastão reaparece e é uma das tendências de 2017. Essas fashionistas revivem tudo, não deixam nada no passado, qual será a próxima tendência que virá direto dos anos 80 e 90? Deixe o seu palpite aí nos comentários rsrs. Enfim, apesar de essa meia ser uma peça polêmica e que divide opiniões, se saber usar ela pode ser sim usada em looks mais despojados e até mesmo looks mais clássicos.

a-meia-arrastao-voltou-2-gabrielafurquim

(Dani Mikaela / Monika)

Eu nunca usei uma meia-arrastão, mas depois de ver alguns look no facebook e no Instagram, confesso que fiquei com vontade de usar. Essa meia pode ser usada com vestidos, saias e shorts, e em relação aos sapatos elas podem ser usados com tênis, botas, scarpin…., inclusive eu vi algumas fotos de mulheres que combinaram essa meia com sandália, será? Bom, apesar das inúmeras combinações, há uma que me chamou bastante atenção: Meia-arrastão com calça jeans destroyed ♥ eu vi um look da Camila Coelho e fiquei totalmente apaixonada.

a-meia-arrastao-voltou-3-gabrielafurquim

(Camila Coelho)

Então meus amores, é isso. Me diz aí nos comentários o que você achou da volta da meia-arrastão e se usaria ou se já usou. Espero que gostem ♥♥♥

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s