3 séries relacionadas a moda

Olá meus amores!

Recentemente eu fiz um post aqui no blog indicando 3 filmes maravilhosos relacionados a moda e nele eu havia dito que faria um post indicando 3 séries relacionadas a moda e cá estou eu para indicar as 3 séries que na verdade é 4, mas como uma ainda não lançou e eu estou louca para assistir já vou indicá-la também rsrs.

  • GOSSIP GIRL 

3-series-relacionadas-a-moda-gossip-girl-gabrielafurquim

Gossip Girl é uma série que apesar dos conflitos, fofocas e barracos possui um grande envolvimento com a moda por mais que não seja o tema foco da série. O que mais chama atenção são os looks dos personagens que são maravilhosos, a minha personagem favorita sem dúvidas é a Blair com o seu estilo clássico e além dela tem a Jenny que sonha em ser estilista (confesso que não gosto muito dela rsrs). Enfim, Gossip Girl lançou tendências e vale a pena assistir.

Resenha:

Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.

3-series-relacionadas-a-moda-mad-man-gabrielafurquim

Se você é apaixonado(a) pelas roupas dos anos 50/60 provavelmente vai amar Mad Man. A moda desse período é uma das minhas favoritas e por isso logo me encantei pelas saias armadas, silhuetas delineadas, saias de cintura alta, decotes reveladores, delineado marcante e batom vermelho da série.

Resenha:

Don Draper (Jon Hamm) é um dos mais talentosos nomes da cena publicitária da Nova York dos anos 60. Ele guarda um importante segredo sobre sua vida passada e tem dificuldades em administrar seu dia a dia e de sua família. No escritório, Don lida com a ambição de colegas como Pete Campbell (Vincent Kartheiser) ao mesmo tempo em que incentiva a novata Peggy Olson (Elisabeth Moss). Em meio a um período de grande movimentação política e social, os funcionários do escritório lutam para conquistar grandes clientes.

Para mais informações: http://www.adorocinema.com/series/serie-3400/

  • ATELIER 

3-series-relacionadas-a-moda-atelier-gabrielafurquim

Atelier é uma série japonesa original da Netflix, ela conta a história Mayuko que arruma um emprego na Emotion, uma marca de moda íntima. Essa série crítica os padrões de beleza e nos dá umas aulas de moda e marketing.

Resenha:

Mayuko é uma jovem que cresceu no interior do Japão, mais precisamente na região de Hokkaido. Ao completar seus estudos, ela encontra emprego em uma empresa de lingerie de alta costura em Ginza. Acompanhe sua história de luta, perseverança e amadurecimento em um novo mundo, com novas regras e valores.

Para mais informações: https://filmow.com/atelier-t196194/

  • GIRL BOSS

E por fim, Girl Boss. Essa série ainda não lançou, mas eu estou super ansiosa para assisti-lá. Essa série é baseada no Best-Seller Girl Boss que foi escrito pela empresária Sophia Amoruso que é CEO do site Nasty Gal. O livro é baseado na sua trajetória de vida de Sophia que começou vendendo roupas vintages no Ebay e hoje, aos 27 anos possui uma marca multimilionária.

Então meus amores, é isso. Você já assistiu alguma dessas séries? Se sim, me conta aí nos comentários qual e o que você achou dela. Ah… e você tem alguma para indicar? Me conta aí. Espero que gostem ♥♥♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s